terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pós-Sanctum, sono, "I suck dick" e Wind In The Wires.

Ahá, eu prometi a mim mesmo que iria manter saporcaria viva, então vamos lá!

Sanctum, pra quem não sabe é o nome 'original' de Santuário, aquele filme das cavernas do James Cameron, sabe? Não? Joga no youtube e assisti o trailer. ;3 Enfim, é um filme com clichês básicos que eu gosto, portanto não preciso nem dizer que eu gostei do filme e até quase chorei no fim, er... Possui belas imagens de cavernas subaquáticas e eu assisti em 3D, então fraga o drama. Não pretendo contar o filme, apontar o que gostei e o que não gostei - se é que não gostei de algo no filme, rs -, porque não quero spoilear, se alguém quiser saber como é assista no cinema, espere sair na locadora pra locar, espere passar na tv paga ou aberta - na segunda vai demorar e vai ser dublado, certeza - ou baixe de um vez e seja feliz! Depois, quem sabe, eu comente se alguém quiser saber. Se alguém gostar de clichês e etc, vai gostar do filme, pode crer!

E agora tratemos do tema que muitos de nós não suporta, preferia ficar de olhos abertos 24h por dia gastando seu tempo com coisas produtivas - ou não - ao invés de descansar aquelas 8 horinhas necessárias ou somente 6-5h - o meu caso. Eu não gosto de dormir ou de sentir sono, no primeiro eu perco tempo fazendo algo inútil e no segundo eu perco mais tempo ainda, porque tento me manter acordado fazendo algo de útil - ou inútil, como agora -, mas no fim nunca consigo fazer porcaria nenhuma, porque estou com sono e assim fico com o cérebro mais lerdo que lesma manca... Enfim, estou com sono agora e preciso colocar o óculos pra ver melhor, mas estou com preguiça de esticar o braço até minha mochila pra pegar ele. Sim, se preguiça matasse eu seria o primeiro a morrer! ;P

Ok, explicarei o 'I suck dick' agora mesmo. Eu gosto muito de uma música da CocoRosie remixada pelo Omega - é a Werewolf - e ela tem uma letra meio viajada que no meio ela diz que chupa pau... Eu gosto da música, pô. Não é porque ela diz que chupa pinto que eu vou deixar de gostar, não é verdade? E ela tem um ritmo legal sem contar no primeiro refrão que ela diz que num sonho ela era um lobisomem, aí eu amei. Fim. :D

Bá, Wind In The Wires é outra música - não da CocoRosie, do Patrick Wolf - bem depressiva e que eu conheci por um flash do NewGrounds e eu amei ela também, é boa para quem gosta de colocar trilha sonora na vida e escutar músicas depressivas nos momentos de tristeza e etc... E se alguém quiser recomendar músicas, bandas e etc, é só deixar nos comentários, eu tenho mais de 2 mil músicas, mas enjôo fácil, então ajudem-me!

-------------------------------------------------

É, ficou um post pequeno, mas é porque eu estou com sono e não estou enxergando direito por preguiça de pegar meu óculos. E isso já é um milagre, porque eu poderia ter deixado de lado e nem ter postado nada, pois é...

Agradeço aos comentários, meus fãs lindos que serão eternamente lindos SÓ se continuarem comentando - brincadeira, não sou tão mal assim -, e ao apoio que estou tendo, as saudades matadas pela minha Moonyzuda e as barbaridades e risadas com a Lets.

-------------------------------------------------

Ah! Já ia me esquecendo... Explicando a imagem do falcão: não tem nada ver com o post em si, não citei falcões, nem filmes de falcões, treinadores de falcões, documentários sobre falcões, nada sobre falcões. Apenas coloquei esta imagem, porque não tinha nenhuma melhor e que se encaixasse com um dos temas abordados no post e também a achei muito bonita, apenas quis compartilhá-la - amo falcões, com o tempo eu vou soltando mais coisas sobre mim.

-------------------------------------------------

Música tema: I Don't Feel It Anymore - William Fitzsimmons

2 comentários:

  1. Falcões são mesmo lindos, assim como as águias americanas. A imagem é tão bonita que eu roubei pra mim. ~)o)

    Enfim, bom saber que você não pretende abandonar isso aqui. Acho ótimo, senão eu ia te caçar e te castrar a sangue frio, depois te estuprar com meu pinto imaginário! Aí você ia ver só. ò_Ó9 Ia ficar tão dolorido que ia morrer de hemorróidas, depois ia fazer um pacto com um demônio para te trazer de volta. D: Porque eu te amo pra cacete e não vivo sem você. *-*

    Lindo, lindo, lindo... Quero mais das suas histórias aqui e rir ainda mais com seus causos malucos. XD

    ResponderExcluir
  2. A coisa adestrada consegue fazer algo bom' -zoa perfeição minha <3 Assim como todos os seus atos, pensamentos e palavras, não poderia ser melhor que você. Continua seguindo e ao contrário disso eu amo dormie, talvez seja pela minha não perspectiva de vida. Amo você coisinha perfeita ♥

    ResponderExcluir